quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Viver à dois


Nascemos e crescemos muito rápido,nesse intervalo entre nascer e crescer acontece tantas mudanças que não há como explicar são necessárias,questão de sobrevivência.
 Nascemos só ,mas não queremos viver sozinho à um certo momento que queremos unir nossa vida  a outra pessoa ,ai chega o momento crucial.Questão de escolha ou destino traçado.Não vêm ao caso só não queremos ficar sozinho.
  E quando chega o sonhado momento que você acha que encontrou a sua cara metade,vocêse une a ela.
 Você então passa a viver a vida a dois,e descobre que não basta viver e sim conviver,pois não e fácil .
No início tudo e perfeito,tudo e sonho realizado ,simplismente um conto de fadas,mais com o passar do tempo aquele sonho de vida a dois virá pesadelo  ,não há mais cumplicidade,o que erá a dois novamente passa a ser somente de um.Seu desejo de querer mais da vida só aumenta a cada dia ,ai você se pergunta onde erei,sera que é realmente  questão de erar, acertar  ou simplismente viver.Existe uma pessoa certa para cada um ,ou o que fazemos e nos unir ao oposto de nós mesmos,o que não temos procuramos no nosso companheiro.
   Viver  a dois é difícil e complicado é dividir,somar,não deu certo da primeira vez tente novamente,o que não queremos é viver só.O ditado que 'Antes só do que mal acompanhado"não funciona na prática,a solidão e muito pior.Por isso vivemos constatemente a procura de alguém.
                                                                                                                 
                                                                                                                    Vani Liza









                                   

Um comentário:

  1. Nossa , muito tocante! *-* Parabéns pelo lindo texto. Beijos ;*

    ResponderExcluir